preenchimento facial e implantes no rosco

A aparência é definida por 3 fatores básicos: Pele, tecidos moles e ossos. A proporcionalidade e simetria desse conjunto de fatores é que determinam a beleza de uma pessoa, quanto maior a simetria de um rosto mais belo ele é, um queixo rebaixo ou retraído, a mandíbula  indefinida ou as bochechas muito planas, afetam significativamente a imagem de uma pessoa.

Aspectos faciais mais definidos, contornos marcados e ângulos naturais criam uma proporcionalidade e uma aparência mais atraente.

Quando o paciente sente desconforto com sua aparência, por conta de uma mandíbula pouco marcada, um queixo retraído ou outra característica que torna seu rosto pouco proporcional a cirurgia plástica de implante facial pode beneficiá-lo.

Qualquer área do rosto pode receber um implante facial, o objetivo é trazer mais equilíbrio e proporção aumentando a simetria e por conseqüência a beleza.

Locais mais comuns para implante facial do rosto, maças do rosto, mandíbula e queixo.

Os implantes faciais resultam numa melhor proporção e equilíbrio para o rosto, criando características mais distintas que conferem uma melhor aparência.

Os implantes faciais são feitos a partir de material biocompatível muito seguros e eficientes, os tamanho e o tipo do implante requerem a consideração do cirurgião plástico, que irá avaliar os objetivos do paciente e as características individuais.

preenchimento facial botox no rosto

Tipos de implantes faciais

Implantes de queixo

O implante de queixo visa corrigir a proporção de tamanho, quando o queixo e o pescoço se apresentam como uma só estrutura, sem uma definição clara.

Implantes de mandíbula

O implante facial na mandíbula visa corrigir a falta de marcação da mesma, que dá a impressão de continuidade com o pescoço, uma mandíbula com maior marcação apresenta maior simetria.

Implantes de bochecha

O implante de bochecha aumenta o volume das maçãs do rosto.

Qual o preço de uma cirurgia de implante facial

O preço da cirurgia irá depender de vários fatores, como tipo de implante, necessidade do paciente, características física e objetivos com o procedimento.  Portanto somente após uma consulta é possível determinar a extensão da cirurgia de implante facial e seu valor.  Salientamos que é importante sempre buscar um cirurgião devidamente registrado na sociedade de cirurgia plástica, que é a habilitação necessária para este tipo de procedimento.